
Apesar de viver em Lisboa com o ministro Vieira da Silva, desde 2009, a deputada Sónia Fertuzinhos continua a receber, todos os meses, do Parlamento, mais de mil euros de subsídio de deslocação para Guimarães.
A parlamentar declara ter residência permanente na cidade-berço desde sempre e nem se recorda que, em 2002, chegou a dizer ao Tribunal Constitucional que vivia na Avenida de Roma, em Lisboa.
E a massa que recebe só para transportes? É habitual este esquema? Será normal isto passar-se com os deputados. Houve uma do PS há uns anos que deu a morada em Paris para que lhe pagassem os voos à Cidade Luz.
A Fertuzinhos vive com o Vieira em Lisboa, mas declara a Morada em Guimarães para receber os quilómetros que não são poucos! O Presidente da Assembleia da República Eduardo Ferro Rodrigues diz que é Legal, porque está de Acordo com a Abençoada Ética Republicana e Socialista…!
Esta malta da política faz tudo para sacar mais uns cobres ao pessoal que paga impostos. Este PS, este governo, esta click do PS é um escândalo. Metem os pés pelas mãos, só mentem. É esta gente que estamos condenados a pagar para nos governar?
